Tênis Ernest Soft Com Cadarço Feminino, desenvolvido em material ecológico, solado emborrachado, palmilha macia, cadarço para amarração, modelo leve e confortável. O Tênis Ernest Soft Com Cadarço Feminino é o tipo de modelo atemporal e versátil, que se adapta a todos os pés e garante conforto para todos os momentos. Aposte no modelo para looks mais casuais ou com uma pegada mais fashion.
Desenvolvido em material ecológico
Palmilha macia
Cadarço para amarração
Solado emborrachado
Leve e confortável
Produto vegano
Composição: poliuretano
De Gramado para todo Brasil. Encontre Moda Feminina, Masculina e Infantil. Parcelamento em até 6x. Na Loja Ernest Online você compra sem sair de casa o melhor da confecção, calçados e acessórios para toda família.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade