Bota Omí Solado Tratorado Couro é prático, confotável e estiloso para completar seu visual. Possui facilidade ao colocar com a forração em zíper que fica no peito do pé, sem provocar incomodos. Além disso seu solado tratorado também o faz ser antiderrapante com um pequeno salto no calcanhar para mais firmeza ao andar. A costura do couro no calçado é o charme que irá destacar seus looks. Um modelo simples mas práico que te acompanha no dia-a-dia.
Marca: Omí
Modelo: Bota/Tênis Básico
Material: Couro
Forração: Zíper
Sola: Antiderrapante/ Tratorado.
De Gramado para todo Brasil. Encontre Moda Feminina, Masculina e Infantil. Parcelamento em até 6x. Na Loja Ernest Online você compra sem sair de casa o melhor da confecção, calçados e acessórios para toda família.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade